quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marcelo Camelo toca bateria no disco de Mallu Magalhães


Cantora publicou em seu site foto do namorado durante as gravações.
'Tô com fome. Marcelo gravou bateria e vamos pra casa, a pé', disse ela.

Do G1, em São Paulo
Marcelo Camelo toca bateria durante gravação do disco de Mallu (Foto: Reprodução/Twitter)Marcelo Camelo toca bateria durante gravação
do disco de Mallu (Foto: Divulgação/Site do artista)
A cantora Mallu Magalhães divulgou em seu site oficial fotos de Marcelo Camelo tocando bateria. O ex-vocalista e guitarrista do Los Hermanos, hoje em carreira solo, é namorado de Mallu e acompanha parte das sessões que darão origem ao terceiro trabalho da artista.
"O que antes era pesadelo, em tempos de escola, hoje é alegria maior: segunda-feira", escreveu a cantora nesta segunda (9), quando postou a imagem de Camelo. "Tô com fome. Marcelo gravou bateria e vamos pra casa, a pé", completou.
As gravações do CD de Mallu começaram em 2 de maio. Ela vem postando imagens das sessões em seu blog. "Entramos num ótimo ritmo de trabalho", escreveu. "Ah, o meu banjo, que saudade! Ele estava tão usado que os parafusos dos lados estavam quase que desmontando o corpo", contou.
Camelo lançou seu segundo disco solo em abril. O cantor fez os shows de lançamento do CD "Toque dela" no Sesc Pompeia, em São Paulo, quando se apresentou com o grupo Hurtmold e cantou "Samba a dois" com Vanessa da Mata.

Fonte

domingo, 8 de maio de 2011

Velha e Louca/ Pode Falar

A Mallu postou hoje em seu blog a letra de Velha e Louca/ Pode Falar (o nome ainda não foi decidido). A música estará em seu terceiro album. Confira:

Velha e Louca/ Pode Falar
(Mallu Magalhães)

Pode falar, que eu não ligo,
agora, amigo,
eu tô em outra.
eu tô ficando velha,
eu tô ficando louca.
Pode avisar qu’eu não vou,
ôoo, eu tô na estrada
eu nunca sei da hora
eu nunca sei de nada.
.
Nem vem tirar meu riso frouxo
com algum conselho,
que hoje eu passei batom vermelho
eu tenho tido a alegria como dom
em cada canto eu vejo o lado bom.
.
Pode falar , não me importa
o que eu tenho de torta
eu tenho de feliz,
eu vou cambaleando
de perna bamba e solta.
.
Nem vem tirar meu riso frouxo
com algum conselho
que hoje eu passei batom vermelho
eu tenho tido a alegria como dom
em cada canto eu vejo o lado bom!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

domingo, 1 de maio de 2011

Marcelo Camelo quer voltar a morar no Rio

André Müzell/PhotoRio News
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Marcelo Camelo
 mudou-se há três anos para São Paulo para ficar perto da namorada, a também cantora Mallu Magalhães. Agora, o ex-Los Hermanos pretende voltar para o Rio, cidade em que nasceu. "Já estou voltando para o Rio. Procuro um apartamento em Copacabana, que é um lugar de que eu gosto, mas está impossível, tudo caríssimo", disse, em entrevista à revista Veja Rio, que chega às bancas neste domingo, 1º.

O cantor e compositor disse que a temporada em São Paulo deixa uma marca no novo CD, Toque Dela, que ele lança com show no Disco Voador no sábado, 7. "Eu me mudei para São Paulo para ficar perto da Mallu. Então, preferi ensaiar, gravar e resolver tudo por lá. Trabalhar em outra cidade é diferente, muda o ponto de vista a partir do qual você enxerga o mundo, mas nunca vou deixar para trás a influência de ter nascido e vivido no Rio".

Sobre uma possível volta do Los Hermanos, disse que não há nada previsto. "O legal de ter parado num momento bacana... Quer dizer, falo isso por mim, mas o bom é que não tivemos tempo de ficar nos odiando"

Fonte: tecontei