sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mallu já pode ser musa?


É impossível ninguém ter notado nos últimos tempos o upgrade na vida estilosa da cantora folk Mallu Magalhães. A gente diz impossível porque a mudança foi realmente brusca. Mallu deixou de ser a adolescente rebelde que escondia o rosto por trás dos cabelos para se transformar em uma jovem mulher madura e convicta do seu estilo. Vocês lembram das camisetas estampadas, das roupas largas e da pouca ou quase nenhuma maquiagem? Pois é. Tudo isso ficou pra trás.
Todo mundo sabe da capacidade musical única da garota, mas essa inovação também foi revelada na capacidade que ela tem pra moda e pra arte que ela faz dela. Mallu é responsável pela fabricação de muitos acessórios que complementam as roupas que ela desfila por aí. Ela até já ensinou a customizar um vestido para a revista Gloss! Rômantica e minimalista com pitadas de modernidade!
mallu1
Apreciadora da cena fashion, Mallu adora conferir os lançamentos de coleção e está sempre presente em edições do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Com um apreço especial pelo trabalho de Daniella Jensen – estilista da grife Maria bonita, Mallu adora peças confortáveis e minimais, mas resume seu jeito de vestir em um estilo de “sensitivo porque ele tem muito mais a ver com meu humor do que com o que está acontecendo na moda”, disse em entrevista à Revista Marie Claire. Vestidos, shortinhos, camisas soltinhas e calças curtas são peças favoritas do seu armário.
Na maquiagem, a mudança não foi diferente. Ousadia e simplicidade ao mesmo tempo. Pele bem preparada, delineador bem feito e abuso do batom vermelho e colorido, que convenhamos, casa super bem com o rostinho meigo dela.
mallu2
Não tá mais linda do que nunca?

Mallu e Nevilton estão no Mix Nacional


Neste domingo (26),  à 0h,  será a exibida a segunda edição do Mix Nacional! O programa terá Vivendo do Ócio, Holger e Mallu Magalhães, que está terminando os preparativos do seu terceiro disco, “Pitanga”. A faixa de clipes também terá Vivendo do Ócio, Erika Martins, Holger e o novo clipe do Nevilton, ‘Delicadeza’ – lançado nesta semana. Confira a lista completa:
Flora Matos – Pretim
Mallu Magalhães – Shine Yellow
Moptop – Contramão
Roberta Campos – Aqui, Ali
Garotas Suecas – Bugalu
Karol Conka – Boa Noite
Fred Martins – Domingo e Feriado
Nevilton – Delizadeza
Vivendo Do Ócio – Meu Precioso
Erika Martins – Lento
Holger – Let Shine Yellow
Start – Que Vença O Melhor
Sabonetes – Hotel
Móveis Coloniais De Acaju Part. Kollors Kingz – O Tempo
Inkaktus Prole – Tua Vez

Fonte

SPFW – Formada em corte e costura, Mallu Magalhães diz: “Tenho vontade de trabalhar com moda”


Cantora foi ao desfile da Neon usando uma bolsa que ela fez especialmente para o evento
Beatriz Cioffi, do R7
  •  
Julia Chequer/R7
A cantora Mallu Magalhães prestigiou o desfile da Neon nesta sexta (17)
Os fãs de Mallu Magalhães podem esperar o investimento da cantora em uma nova frente: ela já pensa em trabalhar com moda, atuar como estilista.
Recém-formada em corte e costura, Mallu procurou o curso por ter dificuldade em encontrar nas lojas as roupas de que gosta – especialmente as calças de cintura alta, que ela costuma comprar em brechós.
- Quando encontro essas peças, geralmente em brechós, elas não estão mais em tão bom estado. São usadas. Então decidi fazer as minhas. E tenho feito [além das calças de cintura alta] algumas peças, sim. Tenho dado algumas peças de presente, costurado para a família, para amigos.
Mallu conta que seu primeiro contato com a costura foi ainda na infância, quando brincava confeccionando enfeitinho de Natal. Interessada pelas linhas e agulhas desde então, ela diz que herdou o gosto e o talento das avós – sua avó paterna sempre costurou, enquanto a materna costumava fazer tricô e crochê.
E o hobbie pode virar mais uma profissão para Mallu.
- Tenho vontade de trabalhar com moda, sim. Como estilista. Penso nisso.
Quem encontrou com a jovem de 19 anos durante o desfile da Neon nesta sexta-feira (18) pode ver uma das peças criadas por ela. Mallu passeou pelo MuBe, local da apresentação, com uma bolsa grande confeccionada especialmente para o evento.
- Eu tenho tido necessidade de carregar a minha máquina fotográfica aqui, então estava precisando de uma bolsa maior. Fiz essa.

Fonte

Mallu Magalhães vai à SPFW com bolsa feita por ela mesma


16 de junho de 2011  16h17  atualizado às 16h41



A cantora Mallu Magalhães foi acompanhar as tendências para o próximo verão. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Mallu Magalhães contou que fez curso de corte e costura
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

    BRUNA CAROLINA CARVALHO
    Direto de São Paulo
    A cantora Mallu Magalhães foi à SPFW na tarde desta quinta-feira (16) para assistir ao desfile da grife Maria Bonita - "é uma das minhas preferidas", contou -, usando uma camiseta da Zara e uma bolsa feita por ela mesma.
    O talento para a costura veio depois de um curso de corte e costura "intensivão" que a cantora fez e que a permitiu costurar as próprias roupas: "as coisas ainda ficam meio tortinhas, mas faço minhas roupas direto. Essa bolsa, por exemplo, também é minha", apontou para o acessório que levava consigo.
    Mas a cantora não pretende criar coleções para outras pessoas: "minha ideia é só fazer para eu mesma e, no máximo, para as amigas".
    Mallu também informou que está gravando seu terceiro disco e vai direto para o estúdio após a apresentação da Maria Bonita. O disco deverá ser lançado em setembro e está sendo produzido pelo namorado, Marcelo Camelo. "Não podia ser melhor", falou sobre o trabalho ao lado dele. Ela contou que busca inspiração "em minha própria existência" e, sobre continuar no estilo folk, apenas disse que "a gente procura fazer um disco bem eclético e autoral".

    Fonte: Terra

    sexta-feira, 17 de junho de 2011

    Novo disco de Mallu Magalhães vai se chamar 'Pitanga'


    Cantora revelou nome de seu terceiro trabalho por meio de site oficial.
    'As frutinhas tem uma cor tão linda que não há igual', explicou.

    Do G1, em São Paulo
    A cantora Mallu Magalhães (Foto: Divulgação / MySpace da artista)A cantora Mallu Magalhães (Foto: Divulgação)
    A cantora paulistana Mallu Magalhães, 18 anos, revelou na quinta-feira (16) o nome de seu terceiro CD. O título de seu novo trabalho será "Pitanga", anunciou em site oficial.
    "No estúdio, assim como na minha janela, tem uma pitangueira", contou. "Amo pitanga. Gosto de verdade. As frutinhas tem uma cor tão linda que não há igual, é a cor pitanga. O gosto é doce e pode comer como pipoca."
    As gravações do CD de Mallu começaram em 2 de maio. Ela vem postando imagens das sessões em seu blog, como a de Marcelo Camelo tocando bateria. O ex-vocalista e guitarrista do Los Hermanos, hoje em carreira solo, é namorado de Mallu.
    Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães começou sua carreira aos 15 anos, quando lançou músicas por meio de sua página no MySpace, em 2007. Faixas como "Tchubaruba", "J1" e "Get to denmark" foram incluídas em seu disco de estreia, lançado no ano seguinte.

    Fonte: G1