sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mallu Magalhães fala de parceria com Camelo: 'Não se sabe o que cada um fez'


'Pitanga', terceiro disco da cantora, deve ser lançado em outubro. Ela deu entrevista à 'Rolling Stone'.
Do EGO, no Rio


Otávio Sousa/Rolling Stone

Mallu Magalhães finaliza seu novo disco, 'Pitanga'

Mallu Magalhães está entrando em uma nova fase. Em entrevista à edição de setembro da revista "Rolling Stone", a cantora falou sobre a produção de seu novo disco, "Pitanga", que deve ser lançado em outubro. "Às vezes, saio na rua sem destino e fico torcendo para que tenha um acaso qualquer. E isso acaba refletindo na minha música”, disse.

Sobre a parceria na música e no amor com o cantor Marcelo Camelo, Mallu admite: "Dá vontade de colocar nos créditos: ‘Marcelo e Malu: Não se sabe o quê’. Porque é difícil distinguir o que cada um fez", contou. A cantora ainda contou que o namorado lhe deu um conselho. "A gente tem que gravar um disco que seja você o máximo possível", disse.

Prestes a completar 19 anos, Mallu comentou ainda sobre a escolha das 12 músicas do disco. "A gente quis fazer um disco conciso, não um apanhado de músicas bonitas", disse. Sobre o nome, "Pitanga", Mallu contou que gostou de ideia de uma palavra forte, que ninguém nunca havia usado. "Adoro pitanga – tem uma pitangueira na frente da janela do apartamento, outra no estúdio... Juntou com a minha conduta de vida: o que vier, agarra e levanta", explicou.

Fonte: EGO