terça-feira, 19 de julho de 2011

Estilo Mallu Magalhães


Ultimamente tenho começado a escutar um pouco das músicas da Mallu Magalhães e tenho umas amigas que gostam bastante do estilo dela. Então resolvi fazer um post sobre os looks dela.


Conhecida pelos covers e pelo estilo folk de suas canções, Mallu também chama atenção pela escolha de suas roupas. Gosta bastante de peças leves,artesanais,sem muito glamour,looks despojados...

Vestidos soltos e leves são uma das peças preferidas da cantora que namora com o Marcelo Camelo. Nos pés é adepta das sapatilhas,rasteiras,oxfods,slip on,espadrilhas,botas...

Mallu já teve o cabelo comprido com a franja no meio da testa. Agora optou por um corte mas repicado,deixando a franja mais pra o lado e escondendo as vezes os seus grandes olhos castanhos.


Para finalizar escolhi a música Janta do Marcelo Camelo com a Mallu Magalhães e dedico essa canção a duas amigas minhas que adoram, Lorena e Letícia. :)



Fonte

Um comentário:

  1. Gosto mais de Mallu nessa nova fase. O Tempo realmente faz bem para as pessoas... Principalmente para aquelas que tem talento de sobra, que é exatamente de quem falo. Gostei tanto de “Velha e louca” que fiz minha leitura sem vergonha de ser feliz e cambalear. Afinal já passei de ser pentelho. Espero que ela não me processe por ter alterado a letra (risos) Meus parabéns Mallu! Você merece tudo de bom! Sucesso sempre pra você... Quer conferir minha versão? Pesquise por vídeos no
    PROJETO MICHELANGELO-2011-DJM no GOOGLE acesse o meu Canal de vídeos no
    YOUTUBE Ficarei muito agradecido. http://www.youtube.com/watch?v=f0wOn97Lqow

    ResponderExcluir