quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jornal: 'Estou economizando para ter um filho', diz Mallu Magalhães

À coluna da Mônica Bergamo, cantora falou ainda sobre novos hábitos e silhueta mais fina

Foto: Reprodução
A cantora que tocou no assunto de ser mãe
A coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, traz nesta segunda-feira, 1º, uma entrevista com Mallu Magalhães em que ela fala claramente sobre a vontade de ter um filho. 

Ao responder se dinheiro é ou não importante, a cantora tocou no assunto de ser mãe. "Claro [que dinheiro é importante]. Se eu não me importar, me der o valor, quem vai? E não é nem que eu queira comprar tal coisa. Você já fez a conta de quanto custa criar um filho em São Paulo? Quem faz essa conta começa uma poupança. É o meu caso. Estou economizando porque quero ter um filho", falou Mallu, que está com 18 anos e namora o músico Marcelo Camelo. 

A cantora revelou ainda que está mais magra e se importa com a boa forma. "Eu emagreci bastante. Voltei a correr, gosto muito de corrida. Eu comia muita besteira e não tinha relação nenhuma com o meu corpo. Tem uma hora em que você quer ficar bonita", disse. "Passei a ter, totalmente, essa vontade. Antes, minha questão era se eu ia comer um bolo inteiro ou dois. Hoje eu penso: "Ah, melhor não comer nada!". Brincadeira!", completou bem humorada. As informações sõa do EGO.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário