sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mallu Magalhães diz à revista ALFA que tem medo de tomar banho sozinha


Cantora também revela que pega ônibus ao léu só para ficar próxima às pessoas



Mallu Magalhães cresceu e decidiu assumir seu lado espontâneo. Aos 19 anos, a garota é uma das estrelas da revista ALFA de outubro.“Acho que sempre fui doida, mas agora que percebi, tudo ficou fácil. Na real, todo mundo é louco, só que alguns se acham supersensatos”, disse. “Agora aceito que meu jeito torto é espontâneo, da coragem de não procurar ser igual, de não querer pertencer, de só pertencer a si mesmo. A maioria das pessoas quer seguir uma linha alheia. Quando uma pessoa segue a própria linha, fica doido. Mas eu me sinto ótima seguindo a minha própria linha”, filosofou.

A namorada de Marcelo Camelo também abriu o jogo sobre suas manias e medos, entre eles o de tomar banho sozinha e pegar um ônibus qualquer apenas para ficar perto de pessoas.

Dona de uma sensibilidade única, Mallu ainda confessou que fica muito emocionada com tudo que vê. “Será que vai chegar uma hora em que não vou poder sair à rua sem ficar emocionada? Acho tudo muito lindo e choro”

Discreta, a garota se mostrou muito caseira.  “Só gosto mesmo é de ficar em casa, compondo, pintando, bordando, arrumando a horta e brincando com o meu gato.” (CB)

Fonte: Contigo

2 comentários:

  1. Pertencer à própria tribo, sem chefe... Cada vez que conheço mais Mallu mais gosto. Muito.

    ResponderExcluir
  2. ...e completando o meu comentário acima acho que essa é a fonte da sua música impar... ALEXANDRE MOHOR.

    ResponderExcluir