segunda-feira, 8 de março de 2010

Entrevista com André Lima

Por Lucas Lopes Moreira


Em entrevista ao Mallultimas, André Lima - tecladista da banda - revela como conheceu os integrantes da banda, como é o relacionamento entre eles e muito mais. Confira a entrevista completa a seguir:


Mallultimas: Com quantos anos descobriu que queria ser músico?
André: Toco teclado desde os 13 anos, mas decidi que queria ser músico profissional aos 20 anos.

Mallultimas: No início, foi dificil? Seus pais te apoiaram?
André: Sempre foi difícil... e ainda é... a ralação é grande. Meus pais sempre me apoiaram, claro que no começo eles ficaram com um pé atrás, mas depois sentiram que eu levava a música muito a sério e me deram muita força.

Mallultimas: Você já fez parte de outra banda ou essa foi a primeira?
André: Já tive várias bandas em Minas, entre elas Caxakustica e Cumbaquê. Além da Mallu toco com vários artistas, como Pedro Morais, Kassin e Gabriel Moura.

Mallultimas: Como conheceu os integrantes da banda?
André: Conheci o pessoal no mesmo dia que conheci a Mallu, direto no ensaio. Fui indicado pelo produtor Miranda pra tocar com ela no final de 2008.

Mallultimas: Como é trabalhar com eles?
André: O clima é ótimo e a gente sempre troca experiências musicais... cada um tem suas influências e colabora bastante pra a sonoridade das músicas da Mallu.

Mallultimas: Quando ouviu Mallu tocar/cantar pela primeira vez, qual foi sua reação? O que passou pela tua cabeça?
André: Quando ouvi a primeira vez fiquei curioso e fui logo pesquisar na internet. Me chamou muita atenção a musicalidade da Mallu, é muito sincera e espontânea.

"Me chamou muita atenção a musicalidade da Mallu, é muito sincera e espontânea"

Mallultimas: Como é o seu relacionamento com os integrantes da banda? Já rolou alguma briga/desentendimento entre vocês?
André: Começamos como colegas de trabalho, hoje somos amigos. Conviver em conjunto não é fácil, claro que rola um stress de vez em quando, mas nada que possamos chamar de briga... o clima geral da equipe é ótimo.

Mallultimas: Agora a pergunta clássica: você já namorou algum fã?
André: Não. E aproveito pra dizer aos fãs, sou casado.

Mallultimas: Falando em fãs, qual a maior loucura que um fã já fez por você(s)?
André: Nunca tive esse tipo de problema... rs.

Mallultimas: Como você lida com as críticas da oposição?
André: Ninguém agrada a todos... Acreditamos no nosso trabalho e o fazemos com sinceridade, é isso que importa.

Mallultimas: Mudando de assunto, vocês pensam em gravar um novo DVD?
André: Sim, é natural o registro de shows em DVD. Mas não é pra agora, primeiro temos que trabalhar o disco novo com os shows.

Mallultimas: Por último, gostaria de deixar algum recado aos fãs?
André: Quero agradecer o carinho que todos os fãs transmitem pra gente, sem vocês nosso trabalho não faz sentido.

André e Mallu em estúdio gravando o segundo albúm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário