segunda-feira, 3 de maio de 2010

Autorretrato: Mallu Magalhães

Confira entrevista com a cantora


                                                   Mallu diz que a sua meninice a incomoda um pouco


Aos 17 anos, Mallu Magalhães já tem carreira e projetos concretos para os próximos 10 anos, como uma casa com horta no quintal. Fenômeno originado na internet, a cantora paulista vai apresentar canções do seu segundo CD no Opinião, em Porto Alegre, na próxima sexta. Promete um repertório eclético, com músicas em português e inglês, versões de Bob Dylan, Chico Buarque e Ray Charles e hits como Tchubaruba e Shine Yellow.

– Será um show bem caprichado e cheio de detalhes nos arranjos acompanhados por um trio de metais – adianta Mallu por e-mail.

Na entrevista a seguir, é possível perceber outro tema que entusiasma a cantora e compositora, o namorado: o músico Marcelo Camelo.


Que cena da sua vida você escolheria para reviver?
Meu encontro com Marcelo.

Qual seu maior medo?
Tenho muitos.

Que traço do seu temperamento a incomoda?
Minha meninice.

E nas outras pessoas?
Suas adultices.

Que habilidade você gostaria de ter mas não tem?
Balé.

Qual a maior extravagância que já cometeu?
Nascer.

O que menos gosta em sua aparência?
Meu nariz triplamente quebrado.

Qual o seu bem mais precioso?
Meu coração de passarinho.

Qual você considera a maior das virtudes que uma pessoa pode ter?
A alegria.

Qual é a sua ocupação favorita?
Costura e jardinagem.

Prefere planejar ou ser surpreendida?
Planejar e almejar ser surpreendida.

Que lembrança de infância é mais nítida em sua memória?
A pitangueira do jardim.

Que presente você ganhou e nunca esqueceu?
Um sinete da capa de meu primeiro disco, que minha irmã me deu de boa sorte.

Que experiência artística (um filme, um livro, uma música...) teve mais impacto em você recentemente?
As gravações de Vinicius de Moraes lendo seus poemas.

Qual a paisagem natural mais deslumbrante que você conhece?
O fundo do mar.

Que presente você daria para a sua cidade natal se pudesse?
Ar puro.

Cite um nome de pessoa que você acha bonito.
Marcelo Camelo.

Que personalidade pública você admira?
Clarice Lispector.

O que você mais faz na internet?
Pesquisas.

Que projeto de vida você está determinada a realizar nos próximos 10 anos?
Ter um canto, um lar com hortinha, uma banheira, luzinhas e instrumentos pendurados na parede.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário