domingo, 1 de maio de 2011

Marcelo Camelo quer voltar a morar no Rio

André Müzell/PhotoRio News
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Marcelo Camelo
 mudou-se há três anos para São Paulo para ficar perto da namorada, a também cantora Mallu Magalhães. Agora, o ex-Los Hermanos pretende voltar para o Rio, cidade em que nasceu. "Já estou voltando para o Rio. Procuro um apartamento em Copacabana, que é um lugar de que eu gosto, mas está impossível, tudo caríssimo", disse, em entrevista à revista Veja Rio, que chega às bancas neste domingo, 1º.

O cantor e compositor disse que a temporada em São Paulo deixa uma marca no novo CD, Toque Dela, que ele lança com show no Disco Voador no sábado, 7. "Eu me mudei para São Paulo para ficar perto da Mallu. Então, preferi ensaiar, gravar e resolver tudo por lá. Trabalhar em outra cidade é diferente, muda o ponto de vista a partir do qual você enxerga o mundo, mas nunca vou deixar para trás a influência de ter nascido e vivido no Rio".

Sobre uma possível volta do Los Hermanos, disse que não há nada previsto. "O legal de ter parado num momento bacana... Quer dizer, falo isso por mim, mas o bom é que não tivemos tempo de ficar nos odiando"

Fonte: tecontei

Nenhum comentário:

Postar um comentário