quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marcelo Camelo toca bateria no disco de Mallu Magalhães


Cantora publicou em seu site foto do namorado durante as gravações.
'Tô com fome. Marcelo gravou bateria e vamos pra casa, a pé', disse ela.

Do G1, em São Paulo
Marcelo Camelo toca bateria durante gravação do disco de Mallu (Foto: Reprodução/Twitter)Marcelo Camelo toca bateria durante gravação
do disco de Mallu (Foto: Divulgação/Site do artista)
A cantora Mallu Magalhães divulgou em seu site oficial fotos de Marcelo Camelo tocando bateria. O ex-vocalista e guitarrista do Los Hermanos, hoje em carreira solo, é namorado de Mallu e acompanha parte das sessões que darão origem ao terceiro trabalho da artista.
"O que antes era pesadelo, em tempos de escola, hoje é alegria maior: segunda-feira", escreveu a cantora nesta segunda (9), quando postou a imagem de Camelo. "Tô com fome. Marcelo gravou bateria e vamos pra casa, a pé", completou.
As gravações do CD de Mallu começaram em 2 de maio. Ela vem postando imagens das sessões em seu blog. "Entramos num ótimo ritmo de trabalho", escreveu. "Ah, o meu banjo, que saudade! Ele estava tão usado que os parafusos dos lados estavam quase que desmontando o corpo", contou.
Camelo lançou seu segundo disco solo em abril. O cantor fez os shows de lançamento do CD "Toque dela" no Sesc Pompeia, em São Paulo, quando se apresentou com o grupo Hurtmold e cantou "Samba a dois" com Vanessa da Mata.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário