sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mallu já pode ser musa?


É impossível ninguém ter notado nos últimos tempos o upgrade na vida estilosa da cantora folk Mallu Magalhães. A gente diz impossível porque a mudança foi realmente brusca. Mallu deixou de ser a adolescente rebelde que escondia o rosto por trás dos cabelos para se transformar em uma jovem mulher madura e convicta do seu estilo. Vocês lembram das camisetas estampadas, das roupas largas e da pouca ou quase nenhuma maquiagem? Pois é. Tudo isso ficou pra trás.
Todo mundo sabe da capacidade musical única da garota, mas essa inovação também foi revelada na capacidade que ela tem pra moda e pra arte que ela faz dela. Mallu é responsável pela fabricação de muitos acessórios que complementam as roupas que ela desfila por aí. Ela até já ensinou a customizar um vestido para a revista Gloss! Rômantica e minimalista com pitadas de modernidade!
mallu1
Apreciadora da cena fashion, Mallu adora conferir os lançamentos de coleção e está sempre presente em edições do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio. Com um apreço especial pelo trabalho de Daniella Jensen – estilista da grife Maria bonita, Mallu adora peças confortáveis e minimais, mas resume seu jeito de vestir em um estilo de “sensitivo porque ele tem muito mais a ver com meu humor do que com o que está acontecendo na moda”, disse em entrevista à Revista Marie Claire. Vestidos, shortinhos, camisas soltinhas e calças curtas são peças favoritas do seu armário.
Na maquiagem, a mudança não foi diferente. Ousadia e simplicidade ao mesmo tempo. Pele bem preparada, delineador bem feito e abuso do batom vermelho e colorido, que convenhamos, casa super bem com o rostinho meigo dela.
mallu2
Não tá mais linda do que nunca?

3 comentários:

  1. Adorei o post! Foi notável msm o quanto a Mallu amadureceu... está com postura, jeito e rosto de mulher. Amava ela antes já, como menina talentosa e transparente... hoje amo ainda mais, como verdadeira artista capaz e madura :))

    ResponderExcluir
  2. Ela está linda! Sem contar que seu talento vem amadurecendo :)

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o post. Mostra o amadurecimento dela como pessoa e como artista.
    Eu amo demais essa menina! Mergulho de cabeça na música dela... ;)

    ResponderExcluir