sexta-feira, 24 de junho de 2011

SPFW – Formada em corte e costura, Mallu Magalhães diz: “Tenho vontade de trabalhar com moda”


Cantora foi ao desfile da Neon usando uma bolsa que ela fez especialmente para o evento
Beatriz Cioffi, do R7
  •  
Julia Chequer/R7
A cantora Mallu Magalhães prestigiou o desfile da Neon nesta sexta (17)
Os fãs de Mallu Magalhães podem esperar o investimento da cantora em uma nova frente: ela já pensa em trabalhar com moda, atuar como estilista.
Recém-formada em corte e costura, Mallu procurou o curso por ter dificuldade em encontrar nas lojas as roupas de que gosta – especialmente as calças de cintura alta, que ela costuma comprar em brechós.
- Quando encontro essas peças, geralmente em brechós, elas não estão mais em tão bom estado. São usadas. Então decidi fazer as minhas. E tenho feito [além das calças de cintura alta] algumas peças, sim. Tenho dado algumas peças de presente, costurado para a família, para amigos.
Mallu conta que seu primeiro contato com a costura foi ainda na infância, quando brincava confeccionando enfeitinho de Natal. Interessada pelas linhas e agulhas desde então, ela diz que herdou o gosto e o talento das avós – sua avó paterna sempre costurou, enquanto a materna costumava fazer tricô e crochê.
E o hobbie pode virar mais uma profissão para Mallu.
- Tenho vontade de trabalhar com moda, sim. Como estilista. Penso nisso.
Quem encontrou com a jovem de 19 anos durante o desfile da Neon nesta sexta-feira (18) pode ver uma das peças criadas por ela. Mallu passeou pelo MuBe, local da apresentação, com uma bolsa grande confeccionada especialmente para o evento.
- Eu tenho tido necessidade de carregar a minha máquina fotográfica aqui, então estava precisando de uma bolsa maior. Fiz essa.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário