quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiz Ayrão grava com Mallu Magalhães

Com mais de 40 anos de carreira musical, onde vendeu mais de dois milhões de discos, Ayrão completa 70 anos em 2012.


"A vida é uma festa" é a melhor expressão para o cantor e compositor Luiz Ayrão, que comemora nesta quinta-feira 70 anos de idade, não só pelo seu aniversário ou pela frase ser o nome de seu último disco de inéditas, lançada em 2008, mas pelos novos projetos que despontam este ano para o compositor de clássicos como 'Ciúmes de você' ou 'Só por você', sucessos na voz do 'Rei' Roberto.
Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, Ayrão revelou que um desses projetos, ainda sem título e coordenado pelo maranhense Zeca Baleiro, é uma revisitação de suas famosas músicas com novas leituras de arranjos e nas vozes da 'nova geração', como Mallu Magalhães, Zélia Duncan, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes, entre outros.
Para a namoradinha do barbudo Marcelo Camelo, Ayrão é só elogios. "Ela é uma pessoa encantadora, cordial e educada", garante o carioca. "É uma conhecedora do que faz. Sua voz, suave e doce, lembra a francesa Francoise Hardy, só que a Mallu canta melhor do que ela", analisa.
Apesar de apenas ter a faixa 'Nossa canção' gravada, Luiz Ayrão quer lançar o trabalho ainda este ano. O cantor ainda revela que uma gravadora carioca tem "mais ou menos" o mesmo projeto.
Com mais de 40 anos de carreira musical, onde vendeu mais de dois milhões de discos, Ayrão também se dedica às letras.
"Estou com três romances no computador, baseados em fatos reais."
Um deles, segundo ele, se traceja pelo cômico, tendo como cenário um condomínio de "narizes em pé" na Tijuca.
Lançado em 2010, as memórias Meus Ídolos e Eu - Casos pitorescos dos bastidores da MPB também ganharão futuramente uma versão ampliada, já que ele "encorpora verões, não faço primaveras."

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário