domingo, 29 de janeiro de 2012

A transformação de Mallu Magalhães


Lia Camargo

Nessa semana a 
Mallu Magalhães lançou um novo videoclipe e todo mundo ficou de queixo caído. De patinho feio à cisne, ela que surgiu na mídia aos 15 anos, com visual esquisito e sem falar coisa com coisa, hoje está uma verdadeira boneca no seu novo clipe.
FASE ESQUISITONA
De 2007 pra cá ela amadureceu nas composições mergulhando na mpb e descobriu uma feminilidade e sensualidade graças ao namorido Marcelo Camelo. Continua se intitulando louca, mas agora está mais segura e sabe como se portar em entrevistas.
Junto com seu cd novo, Pitanga, ela lança o clipe de Velha e Louca. A música é uma delicinha e tem letra fofa, o clipe é lindo e delicado e a menina tá num estilo sessentinha que deixa a gente inspirada. Delineado de gata, cabelo altinho e franja curta que nem todo mundo pode (mas que dá vontade de cortar igual, dá!).
MALLU EM “VELHA E LOUCA” – TAAAAAAAAAAAAAAAAAPA NA CARA DA SOCIEDADE!
Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
No dia-a-dia  ela tem se vestido melhor e tá sempre dando pinta nas semanas de moda (ela fez curso de modelismo e costura). O lado sexy desabrocha em ensaios: ela já fez foto pra Revista Alfa, Playboy e estrelou a campanha da marca My Shoes. Tá tudo aí embaixo!
Se conforma, um dia você dormiu e quando acordou, Mallu Magalhães tava mais bonita que você!

Fonte: Just Lia

Um comentário:

  1. O "segredo" é ser alta, magra, maquiagem de qualidade,ligar o lado fashion e sexo, isso amadurece qualquer um.

    ResponderExcluir