domingo, 6 de dezembro de 2009

Mallu Magalhães lança novo disco afirmando que já se reconhece como profissional da música!



Por Apolo.

Quando foi descoberta pelos milhões de acessos no YouTube, Mallu Magalhães não trilhava o sonho de ser uma cantora profissional e fazer sucesso em todo o país, mas seu talento foi mais forte e ela acabou sendo para a mídia especializada, uma das maiores revelações femininas do último ano.

A jovem cantora lança seu segundo disco flertando com o rock anos 60 em My Homem Is My Man, o country/rock de Nem Fé Nem Santo. Aliás, o disco estará disponível no mercado não mais de forma independente. Mallu já é artista da Sony/BMG, mas com uma diferença: um disco de gravadora com alma independente. Tudo isso faz parte de seu novo contrato e para uma gravadora propor um acordo do tipo, é mais um reconhecimento de seu talento.

Seu novo álbum não mostra um amadurecimento rápido, mas um amadurecimento ao seu tempo. A canção Shine Yellow chega a parecer de ninar. Ainda é preciso ver Mallu como uma menina que tem muito a aprender. Na canção Versinho de Número Um meu ouvido chegou a confundir português com inglês, ficando meio confuso. Isso acontece quando um artista estrangeiro grava em português e no caso de Mallu é explicável pela quantidade de músicas em inglês que ela canta e escreve.

Make Easy aparece como uma das melhores canções pop e Te Acho Tão Bonito foi uma volta as melodias românticas do maravilhoso dueto The Carpenters. Por falar em romantismo, o namoro de Mallu com 17 anos e de Camelo (ex-Los Hermanos) lembra muito, resguardada suas devidas proporções, o caso de Céline Dion com René Angelil. Nada se fala oficialmente, mas sabe-se que nos bastidores os dois não se largam. Ele inclusive ficou satisfeito com o resultado do novo álbum da cantora.

Existe ainda o ótimo country de You Ain't Gonna Loose Me como se tivesse sido feita e gravada no Texas. Consideravelmente, as canções em inglês são bem melhores que as em português, mas no geral o álbum não faz feio, é um bom disco, bem diferente do que estamos acostumados a ouvir. Vemos, hoje, uma Mallu mais acostumada com seu talento e sucesso.

Confira abaixo um dos vídeos que revelou a cantora para o mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=-6BNin_x_74

Nenhum comentário:

Postar um comentário