quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Não vejo razão para esconder meu namoro"

Aos 17 anos, a cantora lança seu segundo CD, Mallu Magalhães - disco com diversidade rítmica e letras confessionais dirigidas ao cantor Marcelo Camelo, com quem a artista vive um namoro alvo de polêmica, pela diferença de idade (ele tem 31 anos)

JOÃO WAINER
"Comecei a ter mais facilidade de compor em português", diz Mallu

Concorda que há uma evolução em relação ao seu primeiro CD, de 2008?
Sim. Este disco é um segundo passo, uma obra complementar. A gente cresce e amadurece. Começa a sentir as coisas de forma mais intensa e a falar mais das coisas do coração.

A propósito, as letras confessionais são dirigidas a Marcelo Camelo?
Minhas letras são diretas, transparentes. Escrevo sobre a realidade. E esse sentimento é a minha realidade. Quando eu quero dizer algo a ele, eu digo. Então fica bastante claro que as letras são dirigidas a ele. Não vejo razão para esconder uma coisa que é tão verdadeira, bonita e intensa.

Por que passou a compor em português, e não somente em inglês?
Comecei a ter mais facilidade de compor em português. É ótimo ter essa diversidade. Mas não houve uma intenção premeditada.

Seu primeiro disco foi editado de forma totalmente independente. Qual a razão de lançar o segundo com distribuição da gravadora Sony Music?
A proposta da Sony me dá a liberdade de ser quem eu sou - característica básica do mercado independente - e, ao mesmo tempo, me dá base mais segura. O ramo independente ainda não está completamente estruturado. A distribuição ainda é precária. Encaro como um crescimento, embora, de certa forma, eu não tenha objetivo de vender disco. A venda de CDs não é minha principal fonte de renda. O disco é uma ferramenta através da qual eu posso desencadear ações na mídia, novas turnês. M.F.


Fonte: ISTOÉ Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário