domingo, 6 de dezembro de 2009

A queridinha dos modernos cresceu

Mallu Magalhães lança segundo CD e fala sobre o namoro com Marcelo Camelo

POR KAMILLE VIOLA

Rio - Já se vão dois anos desde que a cantora e compositora Mallu Magalhães, então com 15, foi revelada pelo MySpace e se tornou queridinha dos mais antenados. Quanto mais conhecida e elogiada, mais ela era criticada também. O auge foi ao assumir o namoro com Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), 14 anos mais velho, no ano passado — o romance foi parar até nas páginas de revistas e colunas de celebridades.

Foto: Divulgação

“Eu fiquei meio à parte, não tenho muito costume de ler coluna social, eu só sentia isso vendo paparazzi e gente nos xingando na rua”, lembra Mallu, em meio à agenda de divulgação do segundo disco que, como o primeiro, tem seu nome. “A gente levou muita ‘porrada’. Mas você acaba criando uma casca”.

Nesses dois anos, muita coisa mudou. Mallu olha para trás e acha engraçadas certas declarações que deu, por exemplo. “É a coisa mais estranha de tudo isso”, ri a cantora. “Eu mudei pra caramba, mas sei que ainda vou mudar mais, então fico tranquila”, acredita. A mudança se reflete na música de Mallu: se o primeiro CD era baseado no chamado country alternativo, o novo lançamento se abre para diversos estilos, com direito à influência de música brasileira e até um ska.

O que permanece igual, pelo visto, é o amor de Mallu e Camelo. “Quando o amor é de verdade, só quem você ama é que pode destruir”, afirma Mallu. No CD, uma dedicatória para o namorado (“aquele que faz bater meu coração”). Ele também faz vocal em quatro faixas e assovia em outra. “Acontece naturalmente a influência de um no outro. Eu o admiro e ele me admira muito, mas ninguém deixa perder sua personalidade”, afirma ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário